CCBJ LANÇA 2º DIAGNÓSTICO DE PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM REMOTOS EM PERÍODO DE PANDEMIA DA COVID-19

20/03/2021

Este documento faz parte de um conjunto de ações realizadas na área de Educação em Artes, produzidas por meio da metodologia de ensino remoto na Escola de Cultura e Artes do CCBJ durante o período da pandemia da Covid-19.

A Escola de Cultura e Artes – ECA/CCBJ do Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, torna público o 2º Diagnóstico de Processos de Ensino-Aprendizagem Remotos em Período de Pandemia da Covid-19.

Este documento faz parte de um conjunto de ações realizadas na área de Educação em Artes, produzidas por meio da metodologia de ensino remoto na Escola de Cultura e Artes do Centro Cultural Bom Jardim (ECA/CCBJ) durante o período da pandemia da Covid-19.

Este é o segundo diagnóstico lançado pela escola, e tem o intuito de divulgar o desenvolvimento e o processo das aulas durante os meses de junho a dezembro de 2020, apresentando as tecnologias adotadas, abordagens, avaliações e direcionamento das turmas. Importante também destacar que este documento é complemento do primeiro diagnóstico, que faz referências aos meses de abril e maio de 2020.

Para conferir o diagnóstico completo, acesse: http://bit.ly/2°DiagnóticoEnsinoRemotoECA-CCBJ

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!